11/08/2010

É amanhã o Dia D

Hoje sinto-me num turbilhão de emoções...é já amanhã de manhã que apanho o voo rumo aos Estados Unidos e a minha cabeça não pára.
A mala acabei de a fazer, embora me faltem dois ou três pormenores que vou resolver durante a tarde. Mas o pior mesmo é a parte de me despedir dos papás e do mano, e sobretudo do meu fofito, o Simão.
Nunca pensei que uma separação destas me pudesse custar tanto. Confesso que seria bem mais fácil se ele viesse comigo também. Mas ambos falamos muito sobre o assunto, e de algum modo o apoio e o suporte que ele me tem dado para seguir em frente com esta aventura têm-me dado a tranquilidade de que necessito para dar o passo em frente.
É estranho pensar que amanhã tudo será novo para mim, as pessoas, o clima, a arquitectura dos edifícios, a língua, a cultura...ai que ansiedade maluca que me invade.

Aguardem por novidades minhas nos próximos dias e ao Simão em particular devo dizer que sinto um enorme orgulho em ti e que não poderia ter ninguém melhor que tu a meu lado. E a distância não será suficiente para pôr termo ao que temos, até porque quando menos esperares rapto-te para o pé de mim :)

Beijinhos

2 comentários: