07/06/2010

Voyage - countdown

Buh!
Voltei às minhas camomilices ao vento.

Depois da Madeira, que já serviu de grande inspiração para a minha voyage, pus-me a pensar e faltam menos de 100 dias para arrancar.
Começo a sentir alguma ansiedade e sobretudo começo a pensar com maior regularidade nas saudades que irei ter do que aqui deixo. É estranho, mas até aqui ainda não tinha pensado muito nisso, mas agora à medida que o tempo se aproxima esse tem sido um pensamento recorrente.
Quero apenas manter-me motivada e determinada na minha decisão e esperar que o tempo passe calmamente até dia 12 de Agosto. Este vai ser sem dúvida o meu meio principal de contacto com Portugal, por isso malta tá a tornarem-se seguidores e a acompanharem o blog da Camomila :)

Beijocas,

Carina

Nenhum comentário:

Postar um comentário