18/06/2010

Stress repentino

Já puxei os meus e-mail praí umas 10 vezes e é oficial, ninguém está a trabalhar, é que só pode. Ou isso ou então ninguém quer falar comigo.
Bom, seja como for isso levou-me a ir dar uma olhadela à minha cábula de preparação para a viagem e acabei de stressar largo!
Estou a um mês e meio de me pirar e reparei agora que tenho x coisas a fazer, nomeadamente:
* Fazer o meu cartão único
* Ir à consulta do viajante apanhar vacinas porque vou andar por países exóticos (eu bato mal por ir fazer análises ao sangue por isso ser picada x vezes vai ser lindo)
* Seleccionar um tarifário de roaming que me permita falar a baixo custo (embora logicamente vá ter um número brasileiro quando estiver por lá)
* Arranjar estadia em couchsurfing para os States (se alguém quiser sugerir amigos be my guest)
* Comprar um chuveiro portátil para tomar banho no Burning Man e uma máscara para não morrer com as tempestades de areia
* Comprar umas sandálias de borracha para não me picar nos corais de Salvador
* Comprar um adaptador de tomadas
* Comprar uma web cam e um micro para instalar no meu portátil fixo para que os meus papas possam regularmente falar comigo a partir de casa...

Bem, concluindo estou em stress....
*

2 comentários:

  1. com calma.... é enumerar tudo isso numa lista e dps seguir em caminho á aventura!


    Abraço!
    Visitas a RadioShack para as tomadas!
    Artesão

    ResponderExcluir
  2. pelo que sei, o preço desses adaptadores é super barato nas américas... :) não stresses com isso! mais uma vez, parabéns pela coragem ! :D

    ResponderExcluir