24/08/2009

Fim de semana

Bem, estive uma semana sem escrever, bem se nota que regressei ao trabalho e consequentemente o "tempo livre" reduziu drasticamente.
Este post é para vos falar do fim-de-semana, sim aquilo que de cinco em cinco dias úteis acontece e que muitos consideram dois dias de pasmaceira absoluta. Eu própria me incluia neste rol de pessoas até há bem pouco tempo, mais precisamente até há um ano atrás, altura em que deixei de ser estudante para me auto intitular trabalhadora. Agora, mais que nunca, o fim de semana é sagrado e aguardado.
48 horas preciosas que servem para distrair, sair, passar umas mini-férias algures e, sobretudo, ter tempo para mim e para quem me rodeia.
E este ano, que apenas tive uma mísera semana de férias quando estava habituada a ter quase três meses, acreditem que o valor do fim-de-semana se tornou ainda maior. E para fugir à confusão do mês de Agosto, às centenas de pessoas que correm carregadas de barracas e pára-ventos para a praia, ao trânsito absurdo, e aos preços loucos que são praticados nesta silly season, optei por ir este fim-de-semana que passou para Amares, para a chamada Aldeia d'Urjal, Freguesia de Seramil, e assim disfrutar na companhia de amigos de dois dias vividos sobretudo de noite, mas que souberam a mel.









À D. Arminda que nos aturou numa noite "difícil" muito obrigada.
Para quem quiser lá passar um fim-de-semana óptimo e super baratinho - 30€ quarto, deixo-vos os contactos:
Tel: 253 371 525
D. Arminda: 964 437 656

Nenhum comentário:

Postar um comentário