11/11/2009

Avançar os ponteiros do relógio

Pois é...
Já lá vão mais de três meses desde que criei este bichinho, o meu pequeno blog. E logo no primeiro post falei da minha tão aguardada viagem. Não, não vou já infelizmente, tenho muito que lhe dar, mas a verdade é que estou três mais próxima de a concretizar e isso é um ponto positiva.
O meu ponto de partida vai ser o Brasil, o país do samba, da capoeira, do sol e da praia. Uma estadia calculada em três meses, talvez quatro, que vai começar pelo estado da Bahia, mais concretamente Salvador - Praia do Forte. Vou ficar numa casa potentíssima que um grande amigo meu me vai emprestar (quinta fotografia)e depois vou dar um salto pelo Morro de São Paulo (quarta fotografia) da qual só ouvi maravilhas.
Segue-se a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro (terceira fotografia), e uma fuga para o interior com paragens em Minas Gerais (quarta fotografia) e Foz de Iguaçú (Estado do Paraná, quase na fronteira com o Uruguai - primeira fotografia). A viagem não poderia obviamente terminar sem uma ida à Amazónia (sexta fotografia), onde pretendo fazer um retiro de 15 dias na companhia de xamãs.
A quem me queira aconselhar outros destinos no Brasil, por favor deixem comentário. Serão muito bem-vindos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário