30/09/2009

Um ano

Precisamente o tempo que me falta para concretizar o meu grande sonho, a viagem da minha vida. E curiosamente, é também durante um ano que pretendo entregar-me ao mundo e às maravilhas que ele tem para me oferecer.
Com a viragem do Outono e com os dias a tornarem-se mais curtos pelo anoitecer antecipado, tenho tido mais tempo livre (por assim dizer) para pensar sobre tudo o que quero fazer e elaborar uma estratégia para poder prolongar a minha viagem se essa for a minha vontade na altura. Tem-me passado imensa coisa pela cabeça, e os planos estão constantemente a sofrer mudanças, mas uma coisa é certa. Há um país que não vou deixar escapar e que será muito provavelmente o primeiro da aventura, Brasil =)
Não é apenas a ligação à capoeira que me provoca este desejo, é muito mais que isso. É o espirito, a frescura, as paisagens, o calor, as pessoas, a música, o bem-estar, tudo bem envolvido e com uma cereja em cima do bolo: ter a possibilidade de ficar em casa de um bom amigo durante um período de tempo considerável, sem encargos e num cenário quase idílico. Vai ser lindo, Brasil me aguarde!!!
Mas este fim-de-semana estive também de passagem por Esposende, pela festa de anos de uns amigos de um amigo meu (desculpem se é confuso), o Adrian, que são australianos. Então outro país, gigantesco, surge na minha lista de países a visitar, a Austrália. E já que estou na Oceânia porque não aproveitar a longa viagem e dar um salto à Nova Zelândia hehe
Acreditem, o pior não é escolher para onde ir, é conseguir aguardar até lá porque só assim terei dinheiro para andar a saltitar de poiso em poiso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário